Pelotão de Ijuí comemora aniversário de instalação

Foi realizado um torneio de futebo alusivo ao 68º aniversário de instalação do Corpo de Bombeiros Militar na cidade

Torneio de futebol -  12º Batalhão de Bombeiro Militar
Torneio de futebol - 12º Batalhão de Bombeiro Militar - Foto: 12º BATALHÃO DE BOMBEIRO MILITAR

Na quarta-feira (22/3), ocorreu na sede do 12º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), a formatura alusiva aos 68º aniversário de instalação do Corpo de Bombeiros Militar na cidade de Íjui. Em conjunto, foi realizado um torneio de futebol, que contou com a participação de todos os Pelotões do 12º BBM, do Pelotão de Soledade do 7º Batalhão de Bombeiro Militar, do Quartel do Comando Geral do CBMRS, da Brigada Militar de Ijuí, do 27º Grupo de Artilharia e Combate (GAC) do Exército, de agentes da SUSEPE e da Polícia Civil.

Na oportunidade, foram entregues comendas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul ao efetivo. Foram agraciados o 1º Tenente Paulo Roberto de Almeida, 1º Tenente PME Julio Mauro Rauber, 1º Tenente PME Pedro Jair Silva, 1º Sargento Victor Paulo Fernandes dos Santos, 2º Sargento Jarbas André Manchini, 2º Sargento Jonas Luis Wielens, 2º Sargento PME Antonio Valdelir Kipper, Cabo Paulo Taborda de Almeida da Reserva Remunerada, Soldado Leonardo Leves Hochmuller, Soldado Dieison Felipe Zanfra Marques e Soldado Taciano Salles Veiga.

O evento também contou com a participação dos comandantes do 12º BBM, Ten. Cel. Daniel Dalmaso Coelho, do 27º GAC, Ten. Cel. Ricardo Dias Reimann, e do 29º BPM, Ten. Cel. Edilson Della Flora Goes.

O CBMRS parabeniza o Pelotão de Ijuí, do 12º BBM, pela passagem de seu aniversário de instalação e felicita os participantes do torneio, que contribuíram para o fortalecendo dos laços de amizade, interação e camaradagem.

Texto: 12º BBM.
Edição: Fábio Mathias ACSP/CBMRS.