Fale Conosco

Neste espaço você poderá enviar elogios, sugestões, expor problemas sobre irregularidades administrativas, reclamar, fazer denúncias, solicitar informações ou fazer qualquer tipo de manifestação.

As manifestações recebidas, independentemente do canal utilizado, receberão o mesmo tratamento: serão cadastradas, protocoladas, analisadas e respondidas.

Lembre-se: é fundamental que sua mensagem seja encaminhada ao setor responsável! Por isso, leia atentamente as informações abaixo antes de marcar o campo desejado. O direcionamento correto trará um retorno mais rápido da sua demanda.

• DÚVIDA DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO:

Informações ou dúvidas relacionadas a Prevenção Contra Incêndios, Planos ou Alvarás de Prevenção.

• DENÚNCIA DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO:

Denúncias relacionadas a Prevenção Contra Incêndios, como locais com superlotação, estabelecimentos sem o Plano ou Alvará de Prevenção.

• CORREGEDORIA:

Selecione para denunciar situações de crime e/ou transgressões disciplinares envolvendo o efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS).

• COMANDO:

Sugestões e solicitações a nível Institucional.

• ACADEMIA DE BOMBEIRO MILITAR:

Selecione para dúvidas sobre cursos de formação, cursos para civis (brigadista), certificados, etc.

• RECURSOS HUMANOS:

Dúvidas ou solicitações relacionadas a concursos, inclusões, recursos, etc.

• OUTRO:

Selecione este campo para qualquer outra demanda, seja questionamento, dúvida, elogio, etc.

Campos marcados com "*" são obrigatórios