Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Canal de Atendimento ao Cliente

Pesquisa de Satisfação CBMRS
Pesquisa de Satisfação CBMRS

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) criou este Canal de Atendimento com o intuito de fornecer informações à população sobre os serviços públicos oferecidos pelo CBMRS. Aqui, disponibilizaremos alguns canais que o ajudarão a sanar suas dúvidas, realizar denúncias e sugestões.

Ao final, você pode responder nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é muito importante para que nós possamos melhorar cada vez mais nosso atendimento à sociedade. Leva apenas alguns segundos para responder ao questionário. Caso queira deixar sua dica, crítica ou comentário, separamos um campo para você. Agradecemos desde já a sua atenção!

SOBRE O CANAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Neste espaço você poderá enviar elogios, sugestões, expor problemas sobre irregularidades administrativas, reclamar, fazer denúncias, solicitar informações ou fazer qualquer tipo de manifestação.

As manifestações recebidas, independentemente do canal utilizado, receberão o mesmo tratamento: serão cadastradas, protocoladas, analisadas e respondidas. As solicitações que dependem de análise e resposta técnica são encaminhadas aos setores competentes para análise e posterior resposta ao interessado.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

O CBMRS disponibiliza os seguintes canais de comunicação com a Corporação:

  • Fale Conosco

Nesta ferramenta você poderá enviar perguntas, sugestões, elogios, reclamações e até denúncias.

  • Prevenção

Para fazer denúncias relacionadas a Prevenção Contra Incêndios, como locais com superlotação, estabelecimentos sem o Plano de Prevenção basta enviar um e-mail para denuncia-prevencao@cbm.rs.gov.br

Para sanar dúvidas relacionadas a prevenção, mande um e-mail para: centraldeatendimento@cbm.rs.gov.br ou ligue 0800 0510193. Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 19h.

  • Corregedoria

Neste canal você poderá fazer denúncias sobre qualquer serviço ou servidor, basta enviar e-mail para denuncia-corregedoria@cbm.rs.gov.br.

  • Unidades de Atendimento

Ainda, você pode fazer suas reclamações, denúncias ou tirar suas dúvidas diretamente em nossas unidades, basta acessar o link Unidades de Atendimento.

SERVIÇOS PRESTADOS PELO CBMRS

O CBMRS é uma instituição Estadual que tem como missão institucional a Prevenção e o combate de incêndios, buscas e salvamentos, ações de defesa civil e Polícia Judiciária Militar.

Dentro deste espectro, elaboramos a nossa Carta de Serviços ao Usuário, que objetiva fornecer ao usuário informações sobre os serviços públicos oferecidos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul (CBMRS).

A Carta de Serviços pode ser acessada, bem como seu download, através do link Carta de Serviços ao Usuário.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Esta pesquisa foi realizada pela Instituição para avaliar o nível de satisfação da população com os atendimentos realizados pela Corporação em todo o Estado.

Aberta ao público, disponível em nosso site e divulgado em todas as redes sociais do CBMRS, a pesquisa quer saber o nível de satisfação nos seguintes serviços prestados: Atendimento de Ocorrências, Atividades de Prevenção Contra Incêndios, Atividades Administrativas e Atividades de Ensino.

O questionário servirá como ferramenta de pesquisa para melhora dos serviços prestados pelo CBMRS à população!

Acesse agora a Pesquisa CLICANDO AQUI e deixe seu comentário ou sugestão!

Corpo de Bombeiros Militar do RS