Reunião de Comandantes é realizada em Lajeado

Reunião de Comandantes aconteceu em Lageado, área do 6º BBM.

O Comando do CBMRS e os Oficiais Comandantes dos Batalhões de Bombeiro Militar e Companhia Especial de Busca e Salvamento da Corporação, reuniram-se nos dias 21, 22 e 23 de junho. Os encontros no município de Lajeado, área pertencente ao 6° BBM, foram presididos pelo Subcomandante-Geral, Coronel Otávio Polita Filho, e contou com presença do Comandante-Geral da Corporação, Coronel Luiz Carlos Neves Soares Junior, nesta quinta-feira (23/6).

Na ocasião, foram abordadas pautas institucionais e relativas ao planejamento da atividade operacional da Corporação, visando sempre a melhoria da qualidade e eficiência do serviço prestado pelo CBMRS à sociedade gaúcha. O Comando da Instituição, junto de seus oficiais e praças, não mede esforços e sempre está trabalhando para garantir que a população do Estado esteja segura, com o compromisso de Salvar e Proteger.