Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Equipe formada por guarda-vidas militares do CBMRS conquista 4º lugar na 17ª TTT

Competição no formato double marathon tem o percurso de 84.390m

Publicação:

Atletas do CBMRS comemorando enquanto correm para linha de chegada
17ª Travessia Torres Tramandaí

A TTT (Travessia Torres Tramandaí) está entre as duas maiores corridas realizadas no Rio Grande do Sul, junto com a Maratona Internacional de Porto Alegre. No formato de ultramaratona, a prova reúne cerca de 3.000 inscritos que percorrem um total de 84 km, envolvendo todo litoral norte do estado.

Na modalidade Octeto Masculino, a equipe formada por guarda-vidas militares do CBMRS conquistou a quarta colocação, percorrendo 84.390m no tempo total de 5h55min08s.

A equipe foi formada pelos soldados Forster (6° BBM), Arce (ABM), Vitor Hugo (1° BBM), Vilela (8° BBM), Ribeiro (4° BBM), Thyago (DA), Marcelino (2° BBM) e Lima (4° BBM) e contou com o apoio do 1° Tenente Ardenghi (7° BBM) e do Soldado Dall Asta (2° BBM).

Sete atletas do CBMRS correndo para linha de chegada
17ª Travessia Torres Tramandaí

O CBMRS também foi representado na modalidade individual pelo 2° Sargento França (9º BBM), que concluiu a ultramaratona em 11h47min03s.

Equipe de guarda-vidas no pódio durante premiação
17ª Travessia Torres Tramandaí

Na modalidade Dupla Masculina, o 1° Tenente Ardenghi do 7° BBM concluiu a prova com seu filho João Paulo, que também faz parte do efetivo do CBMRS como guarda-vidas civil temporário, no tempo de 7h20min.

Ainda, na Double Marathon, o Soldado Temporário do 1° BBM, Renan Costa da Cruz, completou o percurso com sua dupla Rodrigo Aldeia, de Florianópolis, em 9h27min.

Soldado Temporário do 1° BBM, Renan Costa da Cruz correndo na beira mar durante a ultramaratona
17ª Travessia Torres Tramandaí

O CBMRS parabeniza os guarda-vidas militares e o guarda-vida civil que participaram da 17ª Travessia Torres Tramandaí, os quais superaram o grande desafio de percorrer 84km e concluíram, com êxito, o percurso.

Equipe de guarda-vidas na linha de chegada
17ª Travessia Torres Tramandaí

Texto: Assessoria de Comunicação Social do CBMRS

Mais notícias

Corpo de Bombeiros Militar do RS