Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha recebe nova Viatura e melhorias no Quartel

Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha recebe viatura e melhorias no Quartel

Na manhã desta quarta-feira (9), o Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha, pertencente ao 7º Batalhão de Bombeiro Militar  (7º BBM), realizou a solenidade de entrega de um novo caminhão para a Corporação, além da inauguração das melhorias realizadas no quartel. Na oportunidade, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Coronel César Eduardo Bonanti, esteve presente, acompanhado do Comandante do 7º BBM, Tenente-Coronel Alexandre Pires Bittencourt.

Durante o ato de entrega do novo caminhão, modelo ABTF (Auto Bomba Tanque Florestal), e também do descerramento da fita inaugural das reformas realizadas na estrutura física do quartel, houve a manifestação Coronel Bonfanti e  do prefeito municipal, senhor Gustavo José Bonotto. Várias autoridades estiveram presente no ato, sendo todos recebidos pelo Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Lagoa Vermelha, Tenente Alex Moreira Bárbaro.