Companhia Especial de Busca e Salvamento do CBMRS auxilia no transporte de paciente trazido pelo CBMRO

Paciente trazido por aeronave do CBMRO foi levada ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre por guarnição do CBMRS.

Nesta quarta-feira (8/09), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO), através de uma guarnição do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), realizou o transporte aeromédico de uma paciente a Porto Alegre. O translado ocorreu para realização de um transplante no Hospital de Clínicas da Capital.

Em Porto Alegre, no Aeroporto Salgado Filho, uma guarnição da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) esteve em prontidão para auxiliar no transporte da paciente do Aeroporto Salgado Filho, no Angar da Brigada Militar, até o hospital.