CBMRS tem novo Comandante-geral

Passagem de Comando-geral do CBMRS

Na tarde desta terça-feira (8), aconteceu a transmissão do cargo de Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS). A solenidade ocorreu na sede do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. Na ocasião, o coronel Cleber Valinodo Pereira, passou a função ao coronel César Eduardo Bonfanti, que deixou de ser o subcomandante para tornar-se o segundo Comandante-geral da Corporação. Na oportunidade, também assumiu a função de subcomandante-geral, o coronel Lucio Alex Ruzicki.

A solenidade, que contou com a presença do Governador do Estado, exmo senhor Eduardo Leite, e do Vice-governador do Estado, exmo senhor Delegado Ranolfo Vieira Júnior, foi a primeira passagem de comando do CBMRS como instituição independente.

Para maiores informações, e ter acesso a entrevista do Comandante-geral do CBMRS, acesse a Matéria do Governo do Estado.

Mais fotos da solenidade: facebook.com/cbmrs

Twitter: @CBM_RS

Instagram: @cbmrsoficial