CBMRS realiza a 43ª Edição do Projeto Guarda-Vidas Mirim e a 1ª Edição do Projeto Guarda-Vidas Master, em Rio Pardo.

IMG 6531
Foto do Projeto em Rio Pardo.
Por Assessoria de Comunicação Social do CBMRS
IMG 6523

Na tarde desta quarta-feira (19/02), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), realizou na Praia dos Ingazeiros, em Rio Pardo, a 43ª Edição do Projeto Guarda-Vidas Mirim e a 1ª Edição do Projeto Guarda-Vidas Master, da Operação Verão 2019/2020, dirigida a adultos.

No evento esteve presente a Major Jaqueline, representando o Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Cruz do Sul, o 1º Tenente Robson, Comandante do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Pardo, efetivo do pelotão e guarda-vidas locais, que apoiaram na realização do Projeto e o boneco institucional da Liquigás (Waldemar), que divertiu as crianças com suas brincadeiras.

Texto e fotos: 2º Sgt Luis - Ass. de Com. Social do CBMRS.