CBMRS recebe 2º lote de quadriciclos

Entrega de Quadriciclos

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) recebeu, na tarde desta terça-feira (17), o segundo lote de quadriciclos operacionais da Corporação. Os dez automóveis foram entregues no complexo do Quartel do Comando-geral ao comandante e subcomandante-geral do CBMRS, coronel Cleber Valinodo Pereira e coronel Evaldo Rodrigues de Oliveira Junior, respectivamente.

Entrega de Quadriciclos

A nova frota de quadriciclos veio para completar o total de vinte viaturas, as quais serão utilizadas nas diversas missões do CBMRS. Serão empregados para auxiliar os guarda-vidas em salvamentos onde as guaritas são muito distantes entre si, além de serem utilizadas para transportar motos aquáticas, auxiliarão em ocorrências onde há dificuldades de acesso, nas ocorrências de busca, resgate, combate a incêndio e defesa civil. Os quadriciclos poderão transportar macas dobráveis e demais equipamentos de primeiros socorros.