CBMRS e SESC-RS assinam termo de parceria

Assinatura do termo de parceria entre o CBMRS e o SESC RS
Assinatura do termo de parceria entre o CBMRS e o SESC RS - Foto: Major Vitamar Dutra dos Santos

Na manhã desta terça (17), após o término da reunião de comando, reuniram-se para um almoço no SESC/RS, o Comandante-Geral, Subcomandante-geral, Comandantes de Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), chefes e diretores dos departamentos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul (CBMRS).

Os oficiais do CBMRS, foram recebidos pelo presidente da Fecomércio, senhor Luiz Carlos Bohn, o diretor regional do SESC-RS, senhor Luís Tadeu Piva e pela senhora Elaine Ferreira, gerente de arquitetura e engenharia.

O almoço teve como finalidade a assinatura do termo de parceria entre o CBMRS e o SESC-RS.

Esta cooperação permitirá ao efetivo do CBMRS e familiares utilizarem os serviços oferecidos aos comerciários.