Suspensão da Convocação dos Candidatos para Sindicância de Vida Pregressa do Concurso para Soldado Bombeiro Militar

Publicação:

Publicado Edital de Suspensão da convocação dos Candidatos do Concurso para Soldado Bombeiro Militar

Atenção Candidatos do Concurso Público para o Cargo de Soldado QPBM do CBMRS!

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, do Decreto 55.115, publicado em 13 de março de 2020, SUSPENDE, a contar do dia 19 de março, por 15 dias, prorrogáveis, a convocação dos candidatos para Sindicância de Vida Pregressa, constante no EDITAL DA/DRH/SRS nº SD-B 13/2017 e no EDITAL DA/DRH/SRS nº SD-B 15/2017.

Para acessar aos Editais, clique aqui.