SISTEMA E193 INTEGRADO COM O TWITTER

Atualização das ocorrências em tempo real através do Twitter @CBMRS193

Militar trabalhando em frente ao computador na sala de operações.
Sala de operações em Passo Fundo

A integração entre o Twitter e o E193 (sistema de atendimento de chamada de emergências) vem acontecendo desde outubro de 2018, possibilitando, assim, que a comunidade e gestores tenham acesso imediato às informações dos serviços prestados pelo CBMRS em todo território estadual. Além da ferramenta aumentar, ainda mais, a publicidade do exercício das atividades do CBMRS, possibilita uma maior conexão com a população que gosta de apoiar e estar por dentro da atividade de bombeiro militar.

O E193 está em operação no CBMRS desde dezembro de 2015, graças ao apoio da Divisão de Tecnologia e Informação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que nos cedeu o sistema e nos auxiliou na implantação no CBMRS.

A partir de então, todos os despachos de ocorrências realizados no estado estarão sendo compartilhadas automaticamente no Twitter oficial do sistema de atendimento de chamadas de emergência do CBMRS - @CBMRS193.