Reunião do COESPPCI

Reunião COESPPCI

Nesta terça feira (09) foi realizada, na sede da FIERGS, a primeira reunião do Conselho Estadual de Segurança, Prevenção e Proteção contra Incêndios (COESPPCI). O Conselho é composto por 41 membros representantes diretos do poder executivo, sociedade civil organizada (Federações, Associações e Sindicatos que representam classes e setores da indústria, agroindústria, comércio e serviços) e Conselhos profissionais que possuem envolvimento nas questões de segurança contra incêndio nas edificações e áreas de risco. Aos integrantes, compete cooperar para a atualização das leis e regulamentos da área, bem como promover a integração entre as entidades para o desenvolvimento da segurança contra incêndio no Estado.