Publicado Edital do Concurso para Soldado Bombeiro Militar com Parecer da Comissão de Avaliação de Cotas

Atenção, Candidatos!

Foi publicado na data de hoje (18) o Parecer da Comissão de Avaliação de Cotistas Negros e Pardos, nomeada por ato publicado no DOE nº 27, de 6 de fevereiro de 2019. Foram convocados os relacionados, aprovados em todas as Fases do Concurso Público para o cargo de Militar Estadual na graduação de Soldado QPBM (Bombeiro Militar), para a realização da Sindicância da Vida Pregressa do Candidato e, preenchidos os requisitos para o ingresso, que procedam à Posse/Inclusão e Exercício no Corpo de Bombeiros Militar no cargo de Militar Estadual na graduação de Soldado.

Para ter acesso aos editais do concurso, acesse o link: bombeiros.rs.gov.br/soldado-bombeiro-militar