Passagem de Comando do 7º BBM - Passo fundo

Passagem de Comando do 7º BBM, em Passo fundo

Na manhã desta sexta-feira (18), foi realizada a solenidade de passagem de Comando do 7º Batalhão de Bombeiro Militar (7º BBM), com a presença do Comandante-Geral do CBMRS, Coronel César Eduardo Bonfanti, em Passo Fundo. O Coronel Alexandre Pires Bittencourt, que já responde como Diretor do Departamento de Segurança e Proteção Contra Incêndio (DSPCI), passou o comando do BBM ao Tenente-Coronel Ricardo Mattei Santos.

O 7º BBM tem Passo Fundo como sede, e abrange uma importante área de cobertura. São 10 municípios com Pelotão de Bombeiro Militar, atendendo um total de 134 cidades, em uma área de atuação de 33.550,92 m² no Estado, com população de 1.160.277 pessoas, fazendo parte das microrregiões de Defesa Civil norte, missioneira, serra e vales.