OUTUBRO ROSA CBMRS: A prevenção é o melhor combate

CBMRS e JGB Equipamentos de Segurança apoiam a causa

Por ACSP CBMRS

Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) sabe da importância da prevenção e do apoio a essa luta. Em parceria com a JGB Equipamentos de Segurança, durante o mês de outubro, o Equipamento de Proteção Indivial de Combate a Incêndio, terá a luva rosa, em apoio a causa.

Roteiro: Assessoria de Comunicação Social e Parlamentar - CBMRS
Texto e locução: Soldado Kelly Denz Motter - ACSP/CBMRS
Edição: Soldado Elias Ramos - ACSP/CBMRS

Elenco:
Capitã Lucilda Alves Ferreira
Soldado Cristina Tedesco Poock
Soldado Rayana Contreiras de Souza

00:00:00/00:00:00

OUTUBRO ROSA CBMRS: A PREVENÇÃO É O MELHOR COMBATE

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) sabe da importância da prevenção e do apoio a essa luta. Crédito: ACSP CBMRS