Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

II Seminário Nacional e I Seminário Internacional de Prevenção e Proteção Contra Incêndio

Evento On Line - 26/10/20 à 07/11/2020

Publicação:

Divulgação
1º Seminário Internacional e 2º Seminário Nacional de Prevenção e Proteção Contra Incêndio - Foto: ACSP
Por ACSP CBMRS

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) em conjunção de esforços com a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) realizará o II Seminário Nacional e I Seminário Internacional de Prevenção e Proteção Contra Incêndio, que será gratuito e exclusivamente no formato on line.

O seminário tem com objetivo propiciar à comunidade acadêmica, aos profissionais com formação em Engenharia e Arquitetura, aos profissionais ligados à área de Prevenção e Proteção contra Incêndios – Bombeiros Militares, Serviços Civis Auxiliares de Bombeiro, aos profissionais da área de Segurança do Trabalho, e à população em geral, um espaço para adquirir conhecimentos e realizar debates científicos e tecnológicos relacionados ao tema do evento.

Dentre o conjunto de palestras, participarão conferencistas que atuam diretamente em áreas de licenciamento/legislação dos Corpos de Bombeiros Militar, tais como o Major Denilson Aparecido Ostroski - Chefe da Divisão de Análise e Legislação do CBPMESP e Capitã Lisiane Coelho Nunes – DSPCI/CBMRS.

Data do Evento: De 26/10/20 à 07/11/2020

Onde será realizado (on line): https://www.youtube.com/channel/UCcwsawYkxDVqx7YpLwSn-aA?view_as=subscriber

Onde encontrar mais informações sobre o evento: 

Site Oficial: https://evento.nte.ufsm.br/IISNPPCI/home 

 Facebook: https://www.facebook.com/seminarioppci 

 Instagran: https://www.instagram.com/seminarioppci/?hl=pt-br 

Certificação: O certificado será fornecido para quem possuir, pelo menos 75% de presença nos momentos do evento. A presença será contabilizada através da disponibilização de um QRCode que deverá ser acessado pelo participante.

Mais notícias

Corpo de Bombeiros Militar do RS