Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Em homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, o Comandante-Geral do CBMRS, Coronel César Eduardo Bonfanti e o Subcomandante-Geral, Coronel Lúcio Alex Ruzicki Ruzicki, entregaram rosas às bombeiras pertencentes ao Quartel do Comando-Geral, gesto que simboliza o respeito e agradecimento pelo efetivo feminino que constrói junto a Corporação.

Durante o ato, a Capitã Lisiane Coelho Nunes, em nome das homenageadas, refletiu sobre o momento social e histórico que vivemos e também sobre como foi o início da carreira das mulheres na instituição majoritariamente masculina, desde as primeiras oficiais e praças.

Com dedicação e competência, as bombeiras conquistam cada vez mais espaços e comprovam que a mulher pode estar onde quiser!