Corpo de Bombeiros Militar recebe homenagem da Agência Brasileira de Inteligência

CBMRS recebe homenagem da Agência Brasileira de Inteligência
CBMRS recebe homenagem da Agência Brasileira de Inteligência - Foto: Rodrigo Ziebell

Nesta terça-feira (18), a Superintendência da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no Rio Grande do Sul, entregou uma homenagem aos parceiros do Sistema Brasileiro de Inteligência (Sisbin). O ato faz parte das comemorações dos 20 anos da Abin. Na solenidade, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Coronel César Eduardo Bonfanti, recebeu a homenagem.

O evento também teve como homenageados, o comandante-geral da Brigada Militar, Coronel Rodrigo Mohr Picon e o Subcomandante-Geral da Corporação, Coronel Vanius Cesar Santarosa, a Diretora-Geral do Instituto Geral de Perícias (IGP) Heloísa Küser e a chefe da Polícia Civil do Estado, Delegada Nadine Anflor.