Comandante-Geral do CBMRS faz entrega de viatura ao 6º BBM

Comandante-Geral do CBMRS faz entrega de viatura ao 6º BBM
Comandante-Geral do CBMRS faz entrega de viatura ao 6º BBM - Foto: Sd. Leonardo Andrades/ACSP CBMRS

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Coronel César Eduardo Bonfanti, realizou na tarde desta segunda-feira (10) a entrega simbólica de uma viatura L200 Triton ao 6º Batalhão de Bombeiro Militar (6º BBM), para o Pelotão de Bombeiro Militar de Lajeado. A camioneta será empregada nas atividades administrativas e operacionais da Corporação.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Foto: Sd. Leonardo Andrades/ACSP CBMRS
A aquisição da nova viatura ressalta o esforço do Comando da Instituição em renovar sua frota, sempre com a intenção de levar um atendimento cada vez melhor à população. Importante também salientar a busca incessante em levar equipamentos de excelência ao efetivo, que terá recursos cada vez melhores a sua disposição, aliados ao conhecimento e capacidade técnicas dos militares.