CBMRs realiza salvamento após rompimento de cabos de sustentação de andaime, em Santa Maria.

Dois trabalhadores da construção civil viveram momentos de aflição, após o rompimento de um dos cabos do andaime suspenso em um prédio em obras, em Santa Maria. Com o rompimento do cabo que sustentava a estrutura, os dois trabalhadores ficaram fixos na edificação por cordas de segurança.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) efetuou uma ancoragem de segurança para os dois homens e os resgatou quebrando a parede no andar onde encontrava-se o andaime suspenso. Os trabalhadores não sofreram ferimentos.

Texto e imagens: 2° Sargento Renato4° BBM