CBMRS realiza Projetos na Orla do Lago Guaíba, em Porto Alegre.

FOTO DO PROJETO
Por Assessoria de Comunicação Social do CBMRS

Manhã do dia 22 de fevereiro de 2020. Uma manhã de ar gelado, à beira do Lago Guaíba, próximo à praça das cuias, em Porto Alegre. Foi neste dia que o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, através de sua equipe de projetos, em parceria com o SESC, se fez presente, orientando 22 crianças  do Programa Guarda Mirim, de Cachoeirinha, e 38 adultos do Coral Cantar e Encantar, da Igreja Católica Medianeira e do SESC, os quais participaram dos Projetos Guarda-Vidas Mirim e Guarda-Vidas Master, que visam orientar crianças e adultos sobre procedimentos e cuidados a serem adotados em ambientes de praias de mar, de água doce, rios, arroios e piscinas.

O CBMRS, vem atuando nas praias dos litorais norte e sul do Estado, desde o dia 21 de dezembro de 2019,  alcançando até a data de hoje (22/02), a marca de 1506 crianças atendidas pelo Projeto Guarda-Vidas Mirim, que está em sua 46ª Edição, e 39 adultos atendidos pelo Projeto Guarda-Vidas Master, em sua 2ª Edição.

Fotos e Texto: 2º Sgt Luis - Assessoria de Comunicação Social/CBMRS.