Agenda do Comando: Comandante-Geral visita Bombeiro Militar vítima do Coronavírus

Ainda em Erechim, o Coronel Bonfanti visitou o 1° Sargento Luciano Pizzolato, vitima do Coronavírus.

Na tarde de segunda-feira (14/9), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Coronel César Eduardo Bonfanti, visitou o 1° Sargento Luciano Pizzolato, vitima do Corona Vírus.

O Sargento ficou internado por 38 dias e sobreviveu ao vírus, porém com sequela permanente. Dias depois de receber alta, foi diagnosticado com trombose na perna direita e devido aos coágulos ocasionados em consequência da COVID-19, teve que amputá-la na altura da coxa. Familiares e amigos organizaram uma campanha para arrecadar fundos à aquisição da prótese.