Academia de Bombeiro Militar ministra Curso à alunos da ACADEPOL

ABM ministra Curso à alunos da ACADEPOL

O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, no mês de maio, recebeu a Chefe de Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, a diretora da ACADEPOL, delegada Elisângela Melo Righelin, e a diretora da Divisão de Assessoramento Especial, Clarissa de Oliveira Lopes Castilhos, para agradecer a disponibilidade do CBMRS na formação em Brigada de Incêndios de aproximadamente 450 alunos do Curso de Formação Profissional de Escrivão e de Inspetor de Polícia da Academia de Policia Civil - ACADEPOL/PC.

ABM ministra Curso à alunos da ACADEPOL
A ação é pioneira e visa incluir no currículo dos alunos da ACADEPOL as disciplinas e conteúdo programático que estruturam os cursos de Brigada de Incêndio nível intermediário, visando atender a legislação vigente no tocante a prevenção e aprimorar o conhecimento dos alunos no atendimento pré-hospitalar, além de combate à princípios de incêndio.

A Escola de Serviços Civis e Auxiliares de Bombeiros, da Academia de Bombeiro Militar do CBMRS, fica na Rua Silva Só, nº 300, Bairro Santa Cecília - Porto Alegre/RS. Faça contato pelo telefone (51) 3327.2104, ou pelo e-mail: escab@cbm.rs.gov.br .

Venha treinar conosco você também!