Nota oficial de apoio à Família do Tenente Souto

NOTA OFICIAL - Foto: Assessoria de Comunicação Social - CBMRS

Na madrugada de terça-feira, dia 10 de outubro, o recém-formado tenente Marilton Souto Marques sofreu um acidente há poucos dias de completar 46 anos. O bombeiro Souto foi internado no Hospital Santa Cruz com traumatismo craniano em estado grave.

Devido ao alto custo de seu tratamento e recuperação, a família do tenente Souto criou uma vaquinha online para ajudar nos custos, e se coloca a disposição para receber qualquer ajuda, seja financeira ou não. O tenente Marilton que muito lutou pela vida de todos, agora precisa de ajuda nessa luta. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) manda suas orações e boas energias a este guerreiro e se coloca a disposição da família.

A irmã do militar, senhora Carla Souto, está à disposição para esclarecimentos pelo telefone (55) 984437308. Link para a vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-souto-bombeiro