Formatura do Curso Básico de Formação Bombeiro Militar das Turmas de Porto Alegre e Esteio

Formatura do CBFBM no Teatro Unisinos, em Porto Alegre.

A turma de novos soldados de Porto Alegre e Esteio formou-se nesta sexta-feira, no Teatro da Unisinos, em Porto Alegre. A solenidade de entrega de divisas e insígnias de 75 militares – 52 da Academia de Bombeiro Militar (ABM), em Porto Alegre, e 23 de Esteio – contou com a presença do comandante-geral do CBMRS, coronel Cleber Valinodo Pereira, do deputado Estadual Edson Brum, do professor Doutor Cristiano Richter, que representou o Reitor da Unisinos, além do representante da Casa Militar, tenente-coronel Roberto do Canto e do diretor da ABM, tenente-coronel Lúcio Alex Ruzicki, completando a Mesa de Honra.