Equipe do CBMRS participa do 2° Desafio Nacional de Resgate Veicular.

Resgate veicular 2
Equipe CBMRS

Aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de julho em Chapecó – SC, o 2° Desafio Nacional de Resgate Veicular, com a participação de 19 equipes de diversos Estados do Brasil.

A Equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) ficou em 2º lugar na categoria Desempenho Técnico; 4° lugar na categoria Comando de Operações; 3º lugar na Prova Standard Geral, alcançando o 3º lugar na classificação geral.

É muito importante disseminar a doutrina mais atualizada para prestar um melhor atendimento à população. Esse tipo de competição evidencia a necessidade de atualização e constante treinamento em resgate veicular”, salienta o Sd Pedro, um dos integrantes da equipe representante do Rio Grande do Sul.

Para o Cel Krukoski, Comandante do CBMRS, “A competição fomenta o aperfeiçoamento técnico dos Bombeiros Militares, agregando conhecimento e a troca de experiências junto aos outros CBMs, além de possibilitar aos militares que participaram da competição a multiplicação do aprendizado”.

A equipe foi composta pelos seguintes integrantes:

Sgt Marchionatti (Cmt da equipe) – 8º BBM;

Sd Fiorenzano – 8º BBM;