Entrega de Convite ao Governador do Estado e Secretário de Segurança Pública

Entrega de Convite ao Governador

Nas manhãs de quarta e quinta-feira (28 e 29), a Comissão de Formatura do Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP) Bombeiro Militar fez a entrega do convite da solenidade de Formatura dos novos sargentos das Corporação ao excelentíssimo senhor Secretário de Segurança  Pública, César Schirmer, e ao Governador do Estado, excelentíssimo senhor José Ivo Sartori.

Os representantes dos formandos realizaram a entrega do convite ao Secretário César Schirmer na tarde de quart-feira, na sede da SSP, acompanhados do Diretor da Academia de Bombeiro Militar (ABM), coronel Lúcio Alex Ruzicki; na manhã de quinta-feira, acompanhados do comandante-geral do CBMRS, coronel Cleber Valinodo Pereira, e do Diretor da ABM, o convite foi entregue ao Governador do Estado no Palácio Piratini. A Solenidade está agendada para o dia 14 de dezembro, no Ginásio do Gigantinho.

Mais fotos nas redes sociais do CBMRS.

facebook.com/cbmrs

Instagram: @cbmrsoficial