CBMRS será representado no Congresso Mundial de Prevenção a Afogamentos em Vancouver

Soldado Jeferson França representará CBMRS em congresso mundial

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) terá seu representante no Congresso Mundial de Prevenção a Afogamentos a ser realizado em Vancouver, no Canadá. O soldado Jeferson França teve seu trabalho aprovado para ser exposto no congresso e será o único militar do Rio Grande do Sul a compôr o seleto time brasileiro, fazendo apresentações no evento.

O militar, lotado no Pelotão de Torres – 2ª Companhia do 9º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) -, abordou as medidas a serem adotadas na Praia da Guarita, a mais perigosa do sul do Brasil. Dentre as medidas, o trabalho ratificou a importância da prevenção por meio da distribuição de folhetos na entrada do parque, colocação de placas internacionais e postos avançados de guarda-vidas.

Soldado Jeferson França representará CBMRS em congresso mundial