1º BBM participa de Evento alusivo ao Dia Mundial da Doação de Leite Humano

Comemoração alusiva ao dia Mundial da Doação de Leite Humano

Na manhã do dia 18 de maio, sexta-feira, o 1º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) participou da comemoração alusiva ao dia Mundial da Doação de Leite Humano, no Auditório do Hospital Fêmina. O evento foi promovido pela Equipe do Banco de Leite Humano do Hospital Fêmina, representado pela Dra. Cristina Simon, momento em que homenagearam a Instituição pela importante e necessária parceria.

O 1º BBM vem apoiando a coleta de leite humano, juntamente com a equipe do Hospital Fêmina, nas residências das doadoras, desde o ano de 2008. Estiveram presentes no evento e representando o Corpo de Bombeiros Militar Rio Grande do Sul (CBMRS), o major Eduardo João Zaniol, o 2º sargento CVMI Sérgio e a soldada Liziane.